Fabrizzio Facundo

A realidade da nossa vida não é apenas ser feliz, mas sofrer também. O que devemos saber e confiar é que Deus é a solução. Para tudo Ele dá um jeito.
Um dia se a nossa confiança for grande o suficiente, o choro que rola em nossas face irá se acabar como uma chuva de verão, as lágrimas secarão pela ação da luz que sai do trono do louvor eterno. Existem inúmeras horas difíceis em cada vida, não tem nenhuma que nunca tenham passado por isso, no entanto existem as que lutam e vencem e as que perdem por nem ao menos terem lutado. As vidas que lutaram e venceram foram por terem lutado com a armadura do cristão que é envergada por ter aceitado Jesus como seu único Senhor e Salvador, as que perderam foi por terem rejeitado a Cristo.
Seja um(a) vitorioso(a)e aceite a Jesus e viva com as suas dificuldades. Ele vai te dar forças e meios para sair dessas horas ruins.
Saiba que o nosso Deus Abriu o mar para que cada um de nós passe por ele. Acalma os vagalhões que tentam nos afogar e a fúria do mar Ele transforma em bonança. Tudo por amor a nos.
Acreditando em Deus o seu espírito ajudará a resolver os nossos problemas. assim como Ele ajudou a Josué a derrubar as muralhas de Jericó fazendo o povo clamar ao som das trombetas o poder de Deus. Peça você também a Deus esse mesmo poder e quebre as barreiras que te impedem de ser vencedor.
O amor é cego aos olhos do homem enquanto que aos olhos de Deus se torna a luz mais forte que existe. Então meu(inha) irmão(ã), não se deixe enganar pelo amor do homem e sim encontre-se no amor de Jesus Cristo que é único e verdadeiro. Quando alguém chegar a você e disser: _Jesus te ama!
escute essa pequena frase de apenas três palavras, que de alguma forma ela mudará sua vida para sempre.
Por que é no amor de Jesus Cristo que encontramos forças para vencer toda essa realidade.
"Que Cristo cresça e eu desapareça!"
Que eu encontre em minha fraqueza a fortaleza do meu Senhor!
Deus proverá.
Fabrizzio Facundo

E na mansidão meu espírito voa tão longe a ponto de não mais voltar. Ele não quer voltar.
Muitas vezes tentações navegam em meu pensamento, faço de tudo , quero que els afundem em meus abismos de puro esquecimento, mas não consigo, os ventos de meu desejo os ajudam a prevalecer.
Os roda-moinhos que existem em mim não me ajudam em nada, pelo contrário, fazem-me afundar em suas espirais sempre me jogando para o fundo. Minha ajuda são os relâmpagos que alvejam o meu interior e que aos poucos se tornam em flashes que me mostram o que eu devo fazer para não deixar que eles ganhem de mim. É então ai que eu vejo em quem confiar, assim como eles clareiam os céus escuros pelas nuvens que o encobrem, assim faz as frestas escuras de meu coração iluminando-o e fazendo ir embora as coisas ruins que nele estavam guardadas me deixando novamente uma mansidão de espírito.
Fabrizzio Facundo

QUERO ENTENDER O QUE SE PASSA NO INTERIOR DAS PESSOAS.
COMO FAZER ISSO SE NEM EU MESMO SEI O QUE ESTA DENTRO DE MIM?
É DIFÍCIL, MAS PODEREI SABER O QUE É QUANDO TUDO FICAR CLARO, QUANDO TUDO SE TORNAR LIMPO.
SODA CÁUSTICA QUEIMA POREM É O QUE VAI LIMPAR.
ÁGUA É LÍMPIDA, MAS TAMBÉM É SUJA,
CORROMPIDA POR DEJECTOS.
O AR PURO DA MATA É EMPOEIRADO
NA BRISA EU ABRO OS BRAÇOS E ELA PASSA DESPERCEBIDA POR MIM
ALISANDO MEU CORPO EM UMA DANÇA SUAVE
COISAS SIMPLES DE CRIANÇA PASSARAM
HOJE NEM DIFERENÇA FAZ
DEITADO NO CHÃO OLHAVA AS NUVENS E FORMATOS NELA VIA
UM LEÃO ERA A MINHA PREFERIDA
NÃO VEJO LEÃO!
NÃO VEJO NADA!
A BELEZA PASSOU!
A MENINICE SE FOI!
A VISÃO DE UMA VIDA DE BRINCADEIRAS NÃO EXISTE
NÃO MAIS !
NÃO MAIS !
PALAVRAS ME FALTAM NESSE MOMENTO DE LEMBRANÇAS
DAS RODAS DE RUA
DA CABRA CEGA
DO APRENDIZADO DE CRIANÇA
DA ESTRELINHA CANTADA ATRAZ DA CORTINA
DO TEATRO DE ARENA ABERTA
DAS BRINCADEIRAS DE “PIRA-MAROMBA”
CORRER NA CHUVA
ROLAR NA AREIA
BRINCAR DE PETECA E BOLINHAS DE GUDE
AS ESCOLHAS NOS TRANSFORMAM
A IDA NOS TRANSFORMA
METAMORFICOS SOMOS
POVO QUE RECLAMA SEM PARAR
SE TENHO AS DUAS PERNAS RECLAMO
SE TENHO OS DOIS BRAÇOS RECLAMO
SE AJUDO RECLAMO SE NÃO AJUDO POR PREGUIÇA RECLAMO
TEMPO DE CRIANÇA QUE NÃO VOLTA
DAS NUVENS PASSAGEIRAS COM FORMATO DE LEÃO
DA BRISA QUE PASSA ESFRIANDO O MEU CORPO
BALANÇANDO MEUS CABELOS...
SUAVIZANDO MEU CANSAÇO
NÃO ENTENDO O QUE SE PASSA EM MIM
NÃO VOU PROCURAR ENTENDER O QUE SE PASSA NOS OUTROS
VOU ACEITAR CADA UM
VOU APRENDER COM CADA UM.
Fabrizzio Facundo

Sou fácil de desvendar e difícil de ser entendido, Já falava assim pra uma pessoa.
Desde a razão até a emoção, quero ser amigável, quero ser dócil, quero ser tolerante e tolerável. Risos saem de minha boca em escárnios de meu próprio ego. Ideias e mais ideias fluem em um vai e vem de incertezas e realidades que só eu mesmo consigo sentir.
Um pedaço de mim grita e o outro silencia. Um em dois. Na forma singela de se viver eu caminho. Em outros momentos sou o mais simples orvalho trazendo a clareza da paz, em outro a tempestade que devasta tudo por onde passa.
“Cada um tem que achar um sapato conforme o pé e conforme o conforto que quer sentir, mas tem aqueles que querem andar descalços.”
Quero achar esse lugar de repouso, onde reclinando a cabeça posso descansar. Sem medos de me aconchegar quero estar aqui em meu lugar, com a mente vazia e longe de qualquer “mania”.
Minha alma reclama o que é dela de direito e meu corpo o que lhe foi tomado e diante do meu espírito vejo refletir o que não reflete mais no exterior.
Há tempos percebi que não mais refletia a realidade necessária pra se passar algo de bom, percebi a tempo e me reorganizei e hoje posso não ser o modelo ideal mas sei que de mim sai algo que ajuda e confere a formação de uma boa amizade.
Sim ser amigo é o que ensino. Ser amigo é o que me faz ser fácil de desvendar e difícil de ser entendido, porem ser amigo é aceitar quando não se entende o outro.
E assim se faz uma relação fora do comum de tudo que já se viu e ouviu. Amor verdadeiro.