Fabrizzio Facundo
O saber é algo que todos temos, porem uns o desenvolve mais e são chamados de cultos e já outros desenvolvem menos e são tratados com desafeto pela ignorância que os sábios julgam eles ter. Já o verdadeiro saber é ver as coisas como elas são e fazer tudo competindo para o bem, não importando a inteligência adquirida ao longo dos anos. Lógico que sempre alguns vão ter mais oportunidades de encontrar-se com tal conhecimento e tal sabedoria. Já outros não terão a sorte de encontrar. Não  são sábios por que não querem ser e sim por que não tiveram a chance de obter como em salas de aulas de escolas publicas ou particulares. O árduo trabalho pra sua sobrevivência não os deixaram buscar.
Descriminação!
Bullying!
Onde existe sabedoria nisso? Sempre são os que se jugam mais sábios que praticam essas coisas e sempre contra os menos afortunados no grau de instrução intelectual. Repensem SÁBIOS.
Sábio é aquele que adquire amor ao próximo mesmo o próximo nunca ter sido nada de especial na sua vida . Sábio e ter a inteligencia de compartilhar os momentos bons e ruins da vida com o outro. Sábio é ter em seu caráter a realidade do bom co-existir com o bem e com o outro.

By Fabrizzio Facundo
0 Responses

Postar um comentário