Fabrizzio Facundo
O QUE SINTO NESSE MOMENTO É ALGO QUE NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR A EXPLICAR. É ALGO QUE ME APERTA E AO MESMO TEMPO ME DEIXA LIVRE. É ALGO QUE NO MESMO INSTANTE QUE ME ENTRISTECE ME DEIXA FELIZ. É ALGO QUE QUANDO SE LEMBRA É ETERNO MAIS QUANDO É DEIXADO DE LADO, MATA AOS POUCOS. ISSO PODE SER CHAMADO DE SAUDADE.
ESSE SENTIMENTO É O QUE ME FAZ A CADA INSTANTE RECORDAR DE VOCÊ E QUE TRÁS AQUELA LEMBRANÇA TERNA, ME FAZ EM UM ESPAÇO DE TEMPO ME ALEGRAR POR TER VIVIDO ALGO EM ESPECIAL COM VOCÊ E LOGO EM SEGUIDA ME ENTRISTECE POR NÃO ESTAR COM VOCÊ. DEIXA-ME LIVRE NAS LINHAS DO TEMPO PRA PODER SENTIR O AMOR QUE TENHO E NO ENTANTO ME APERTA POR SABER QUE O QUE SINTO POR VOCÊ PODERIA SER COLOCADO EM PRÁTICA AO TEU LADO AGORA E NÃO POSSO.
AMAR-TE FOI UM ERRO, UM EQUIVOCO DA VIDA?
NÃO. AMAR-TE É ALGO DE BOM, DE SONHADOR, DE GRANDE QUE ACONTECEU EM MIM..
AMO-TE MAIS QUE TUDO QUE EU JÁ AMEI. UM ÚNICO AMOR SUPERA O AMOR QUE TENHO POR VOCÊ. ESSE É O AMOR SUPERIOR.
ESTOU AQUI SENTADO EM FRENTE AO MEU COMPUTADOR VENDO A FOTO QUE VOCÊ ME DEU UM DIA. ELA ME TRÁS COISAS BOAS AO CORAÇÃO. OS MOMENTOS QUE VIVEMOS JUNTOS, O CÉU ESTRELADO COM SEU LUAR, DAS HORAS E ATÉ MESMO DOS 15 MINUTOS QUE TIVEMOS MUITAS VEZES POR NÃO TERMOS O TEMPO QUE PRECISAVAMOS. OUÇO AS MÚSICAS QUE ME ENVIOU E EM CADA LETRA CONSIGO OUVIR SUA VOZ DIZENDO O QUE NÃO CONSEGUE EXPRESSAR. E ISSO É MARAVILHOSO DEMAIS. AMO-TE MUITO, TANTO, TANTO, TANTO. ASSIM DO TAMANHO DO MUNDO.
0 Responses

Postar um comentário