Fabrizzio Facundo
Quando meu dia amanhece e saindo da cama meus pés tocando o chão, no pensamento me vem você, percebo que naquele momento já ganhei o dia sem ao menos sair do meu quarto.
Cercado de belezas e luzes, meus olhos lhe projetam em minha parede, trazendo o que de melhor tivemos em nossas noites debaixo da lua, nosso mistério, nosso encanto.
Todos os rumos a seguir têm você, nos quatro cantos do caminhar que eu traço de agora em diante, você também está e o mundo é de nós dois. Rumo ao deserto, a montanha, ao mar revolto com você iria sem medo, sem receio.
_Você tem medo de ir comigo?
Pergunta-me. E no que respondo:
_Não. E nunca terei. Leve-me aonde você for e lá seremos um.
Dançaremos ao som das batidas mais enigmáticas assim como nosso amor repousa em nossos corações. Tum, Tum, Tum... Meu coração dispara em lhe ver, em lhe tocar. As cidades são nossas testemunhas e o chão nosso aconchego. Na doce tranqüilidade de cada manha acordando ao seu lado, me sinto encantado com seu ser, o ser que em mim se uniu me transformando em um amante sem igual. Em sua vida atirei-me sem medo de ser rejeitado e agora posso dizer com suas próprias palavras:
_ “Você é quem me conhece por inteiro e é quem sempre vai me conhecer”.
Te amo verdadeiramente...
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Dayane
    É! Como é bom amar e ser amada de verdade. Algo que hoje em dia não acontece, são raras as pessoas que pensam que na vida existem sentimentos!!! Como é bom encontrar aquela pessoa que te da carinho, amor, que te ajuda sempre que é preciso, que você ensina e também aprende com ela...Amar é simplismente TUDO. A vida fica muito mais alegre quando se tem uma pessoa do lado...Que viva o AMOR VERDADEIRO!!!!


  2. Mara Moreira Says:

    Me sinto muitas vezes uma analfabeta emocional, tantos medos, deve ser isso mesmo que você falou ai o medo de "ir" e se perder dentro do outro, mais quem disse que precisamos voltar?
    Você dá um significado muito doce do que é está na presença da pessoa amada...


Postar um comentário