Fabrizzio Facundo

A realidade da nossa vida não é apenas ser feliz, mas sofrer também. O que devemos saber e confiar é que Deus é a solução. Para tudo Ele dá um jeito.
Um dia se a nossa confiança for grande o suficiente, o choro que rola em nossas face irá se acabar como uma chuva de verão, as lágrimas secarão pela ação da luz que sai do trono do louvor eterno. Existem inúmeras horas difíceis em cada vida, não tem nenhuma que nunca tenham passado por isso, no entanto existem as que lutam e vencem e as que perdem por nem ao menos terem lutado. As vidas que lutaram e venceram foram por terem lutado com a armadura do cristão que é envergada por ter aceitado Jesus como seu único Senhor e Salvador, as que perderam foi por terem rejeitado a Cristo.
Seja um(a) vitorioso(a)e aceite a Jesus e viva com as suas dificuldades. Ele vai te dar forças e meios para sair dessas horas ruins.
Saiba que o nosso Deus Abriu o mar para que cada um de nós passe por ele. Acalma os vagalhões que tentam nos afogar e a fúria do mar Ele transforma em bonança. Tudo por amor a nos.
Acreditando em Deus o seu espírito ajudará a resolver os nossos problemas. assim como Ele ajudou a Josué a derrubar as muralhas de Jericó fazendo o povo clamar ao som das trombetas o poder de Deus. Peça você também a Deus esse mesmo poder e quebre as barreiras que te impedem de ser vencedor.
O amor é cego aos olhos do homem enquanto que aos olhos de Deus se torna a luz mais forte que existe. Então meu(inha) irmão(ã), não se deixe enganar pelo amor do homem e sim encontre-se no amor de Jesus Cristo que é único e verdadeiro. Quando alguém chegar a você e disser: _Jesus te ama!
escute essa pequena frase de apenas três palavras, que de alguma forma ela mudará sua vida para sempre.
Por que é no amor de Jesus Cristo que encontramos forças para vencer toda essa realidade.
"Que Cristo cresça e eu desapareça!"
Que eu encontre em minha fraqueza a fortaleza do meu Senhor!
Deus proverá.
3 Responses
  1. Amém. Que em nossas fraquezas,que no nosso pranto, possamos experimentar a Graça que para nós é de graça (conquistada por um alto preço na cruz)não por merecimento, mas porque Ele nos amou e nos escolheu primeiro.

    Parabéns,pelo texto.
    o convido para seguir o meu blog : COMPARTILHAR


  2. kally Says:

    AMÉM!"JESUS TE AMA" :)
    Adorei! Msg Positiva,Incentivadora,Linda.
    DIFERENTE DE TUDO QUE EU JÁ TINHA LIDO ESCRITO POR VC XD...
    SIM Deus há de Prover a Todas as nossas Necessidades...


  3. Só tenho a dizer:

    Amém!

    :-P


Postar um comentário