Fabrizzio Facundo

E na mansidão meu espírito voa tão longe a ponto de não mais voltar. Ele não quer voltar.
Muitas vezes tentações navegam em meu pensamento, faço de tudo , quero que els afundem em meus abismos de puro esquecimento, mas não consigo, os ventos de meu desejo os ajudam a prevalecer.
Os roda-moinhos que existem em mim não me ajudam em nada, pelo contrário, fazem-me afundar em suas espirais sempre me jogando para o fundo. Minha ajuda são os relâmpagos que alvejam o meu interior e que aos poucos se tornam em flashes que me mostram o que eu devo fazer para não deixar que eles ganhem de mim. É então ai que eu vejo em quem confiar, assim como eles clareiam os céus escuros pelas nuvens que o encobrem, assim faz as frestas escuras de meu coração iluminando-o e fazendo ir embora as coisas ruins que nele estavam guardadas me deixando novamente uma mansidão de espírito.
2 Responses
  1. Muito massa teu texto cara! Novamente parabéns! cada vez melhor!

    :-)


  2. kally Says:

    adoreii!!!!parabéns TOP xD....


Postar um comentário