Fabrizzio Facundo

Nós gritamos em busca de uma vida social melhor.
Gritamos por uma realidade social visível e não somente escritas em papeis nas salas e gabinetes de políticos.
Gritamos pelo fim da corrupção que trás tantos excluídos socialmente em suas garras. Gritamos por moradia.
Gritamos por empregos e rendas sustentáveis.
Gritamos por uma educação que realmente leve nossos filhos a um nível de capacidade superior para poderem se engajar em qualquer setor empregatício.
Gritamos por melhor saúde em tantos e tantos lugares que a mesma é precária.
Gritamos por uma grande sociedade digna, que não se corrompe, que não se deixa levar pelo egoísmo de alguns políticos e de algumas autoridades que levam a cada um de nós a estados de miséria social.
Quais são os meus gritos e os gritos da minha família?
O meu grito de ser humano é ter os meus direitos regidos por uma sociedade sem injustiça.
O meu grito de cidadão é a dignidade de se ter um trabalho rentável e que me leve ao final do mês ter pelo menos um trocado guardado em minha carteira.
O meu grito de Pai de família e ter uma moradia para juntamente com minha esposa ter condições de fortalecer nossa família em um local que eu possa dizer: esta casa é minha!.
O meu grito de esposa é ter os meus filhos saudáveis é ir a um posto de saúde ou um hospital e ter a certeza que serei bem atendida junto com meus filhos.
O meu grito de filho é ter uma boa escola onde eu possa ter as mesmas condições de estudo primário, médio e universitário independente da minha etnia ou cor.
O meu grito de excluído e ter a alegria da dignidade social, longe de toda incredibilidade política, de toda falta de apoio perante as nossas necessidades de cidadãos.
1 Response
  1. kally Says:

    vc ta cada vez melhor !!! =D


Postar um comentário